VIZINHO AMIGO LANÇA VÍDEO PARA ANGARIAR VOLUNTÁRIOS

DOAÇÃO DE MATERIAL DE PROTEÇÃO À UNIDADE DE SAÚDE DA PÓVOA de Stº ADRIÃO
12 Maio, 2020
AVENIDA D. DINIS COM TRÂNSITO CONDICIONADO
12 Maio, 2020

VIZINHO AMIGO LANÇA VÍDEO PARA ANGARIAR VOLUNTÁRIOS

 

Movimento solidário “Vizinho Amigo” lança vídeo para angariação de voluntários
Disponível nas plataformas do projeto, o vídeo conta com a locução de Eduardo Rêgo, voz dos documentários BBC Vida Selvagem, que apela à solidariedade dos mais jovens para se juntarem ao movimento e ajudarem as pessoas que integram os grupos de risco.

Criado a 24 de março e com mais de 6 000 voluntários por todo o país, o projeto “Vizinho Amigo” dedica-se a ajudar aqueles que estão inseridos nos grupos de risco da covid-19, através da compra e entrega da compra de produtos de mercearia e fármacos dentro da sua área de residência.

O vídeo, produzido pela agência de comunicação Creative Minds, apela à sensibilização e solidariedade dos mais jovens para se juntarem ao movimento e atuarem nas suas áreas de residência. A voz de Eduardo Rêgo transmite ainda uma mensagem de esperança e ânimo para todos os portugueses.

Através dos voluntários, o projeto tem prestado apoio a cerca de 1 000 pessoas por todo o país e contam, entre Juntas de Freguesia e Associações, com 15 parcerias diretas. As inscrições funcionam através de um formulário disponível nas redes sociais, recebendo mais tarde um e-mail com toda a informação necessária.

O movimento conta como embaixador oficial o ator Pedro Barroso, ao qual se juntaram como embaixadores o ator Ricardo Pereira e o ator e YouTuber, João Jonas. Atualmente, a página “Vizinho Amigo” já conta com quase 10 000 seguidores na sua página de Instagram.

Para mais informações pode consultar as redes oficiais do projeto:

Instagram – https://www.instagram.com/vizinho_amigo_/?hl=pt

Facebook – https://www.facebook.com/pages/category/Nonprofit-Organization/Vizinho-Amigo-111145073840476/ .

Link para o vídeo – https://we.tl/t-NTZouqcukK

 

Os comentários estão fechados.