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TAP REEMBOLSA VIAGENS CANCELADAS

A TAP reembolsa, com a emissão de um ‘voucher’, os clientes que cancelem viagens com início até 31 de maio, informou a companhia aérea em comunicado.
“Os clientes da TAP que pretendem cancelar as suas reservas para viagens com início até 31 de maio podem fazê-lo de forma automática ‘online’ em https://myb.flytap.com/. A TAP converte integralmente o valor gasto na aquisição do bilhete num ‘voucher’ não reembolsável com validade de um ano, para utilização num voo futuro à escolha”, refere a empresa de transportes aéreos.

Em alternativa, a TAP permite aos clientes “alterar as suas reservas para viagens com data de início até 31 de maio, remarcando a nova viagem para qualquer destino e para uma data até 31 de dezembro de 2020”, informa a empresa.

A companhia aérea lamenta ainda os “grandes tempos de espera” no atendimento, devido ao elevado número de contactos, e recomenda a escolha de ferramentas ‘online’, como https://myb.flytap.com/.

“Desta forma, a TAP volta a simplificar a resolução de situações relacionadas com as reservas dos clientes”, numa estratégia “adaptada aos impactos da evolução do surto do coronavírus e às necessidades dos clientes”, afirma o comunicado.

Pode seguir a atualização da informação relativa ao impacto do surto de coronavírus na operação da TAP em https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes.

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