TALENTOS SEM FRONTEIRAS VENCE 1º LUGAR NO «ORPHEUS IN ITALY»

ALTERAÇÃO DOS SENTIDOS DE TRÂNSITO NO BAIRRO DO GIRASOL NA RAMADA
20 Novembro, 2020
DECLARADO O ESTADO DE EMÊRGENCIA
23 Novembro, 2020

TALENTOS SEM FRONTEIRAS VENCE 1º LUGAR NO «ORPHEUS IN ITALY»

TALENTOS SEM FRONTEIRAS VENCE 1º LUGAR NO «ORPHEUS IN ITALY»

O projeto de CORROIOS / SEIXAL, da responsabilidade das técnicas de Arte Musical Ana Cristina Videira e Joana Videira, recebe  prémio internacional. Para além de inúmeros prémios e distinções desde 2010 a Classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS do CCR Alto do Moinho, acaba de receber 1º Lugar  de classificação no “Orpheus in Italy”, um festival da canção internacional online organizado pelo Ministério da Cultura na Bulgária,

Pode ver o vídeo aqui:

A técnica de Arte Musical Ana Cristina Videira, esteve, mais uma vez, a convite da organização internacional no painel de júris internacional  deste festival,  não podendo votar no seu país, a representar Portugal.

Talentos sem Fronteiras, é um projeto iniciado em 2010 que integra a Escola de Arte-Musical do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (Corroios, Seixal). Tem participado em Festivais da Canção a nível Nacional e Internacional, com temas originais ou versões, individualmente e em grupo. Consideram-se uma família – que a música uniu – e neste momento conta com 25 vocalistas com idades entre os 10 e os 20 anos. 

Os comentários estão fechados.