TAEKWONDO: S.M.D.C. EM GRANDE PLANO NO TORNEIO INTERNACIONAL DE UNHOS

AGENDA 2019 SOS RACISMO É LANÇADA AMANHÃ
5 Novembro, 2018
CONFERÊNCIA “GESTÃO DE EMERGÊNCIAS – ESTUDO DE CASOS”, EM ODIVELAS
5 Novembro, 2018

TAEKWONDO: S.M.D.C. EM GRANDE PLANO NO TORNEIO INTERNACIONAL DE UNHOS

Realizou-se este sábado o XI Open Internacional de Taekwondo de Unhos, no Pavilhão Gimnodesportivo Alto do Moinho, uma prova que contou com a participação de cerca de 12o atletas, sendo que oito deles representaram a Sociedade Musical e Desportiva de Caneças.

A equipa de Caneças foi constituída por Santiago Veloso, Duarte Duque e Diogo Alves, no escalão de  benjamins, Rodrigo Silva, Tiago Pereira e Inês Ferreira em infantis, Pedro Melo em cadetes e André Azevedo em juniores e também, no escalão Sénior. A comitiva da centenária foi liderada pelos treinadores Sara Prisal e Alexandre Lopes e conseguiu excelentes resultados na primeira prova da época, garantindo sete lugares no pódio dos diversos escalões em oito possíveis.

Em benjamins, Duarte Duque foi 2º no escalão, Diogo Alves 3º  e Santiago Veloso 5º. Em infantis Tiago Pereira venceu o escalão e Ines Ferreira e Rodrigo Silva foram 2ºs. Pedro Melo foi terceiro em cadetes e André Azevedo foi 2º em juniores e terceiro em seniores.

Foi um bom começo de época para o taekwondo da S.M.D.C. numa prova que teve o apoio institucional da Câmara Municipal de Loures e da União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação e o  apoio logístico da Associação de Taekwondo de Lisboa

 

                                        SMDC presença constante no pódio dos vários escalões

Os comentários estão fechados.