START IN ODIVELAS HÁ SEIS ANOS DE PORTAS ABERTAS

COVID-19 FISCALIZAÇÃO CONTINUA ATIVA
29 Julho, 2020
ACONTECEU A 28 de JULHO NO ANO …
29 Julho, 2020

START IN ODIVELAS HÁ SEIS ANOS DE PORTAS ABERTAS

A incubadora de empresas do Concelho de Odivelas, faz seis anos de existência, já gerou 81 postos de trabalho.

Há 6 anos, no dia 25 de julho abriram as portas da Start In Odivelas, a Incubadora de Empresas do Concelho, um projeto municipal integrado no Programa de Apoio ao Empreendedorismo.

Desde então, mais de 42 empresas já passaram por este espaço, gerando 81 postos de trabalho, num investimento total de cerca de 672 mil euros.

Com 14 gabinetes, sala de reuniões e sala de formação, a Start In Odivelas tem dado forma e vida a um projeto que se pretende de fomento e estímulo à criação de novas empresas, que desta forma garantem mais emprego e a dinamização da economia local.

Nestes tempos de pandemia, e com vista a atenuar as consequências económicas que a COVID-19 tem trazido às empresas, a Câmara Municipal de Odivelas aprovou um conjunto de medidas de auxílio ao setor económico local, uma forma de apoiar o estabelecimento e o desenvolvimento das atividades económicas, apostando no crescimento do nosso território.

De portas sempre abertas para receber novas empresas, a Start In Odivelas situa-se na Rua Comandante Sacadura Cabral (Escadinhas Vasco Santana), lotes 31 e 32, Ramada.

Os comentários estão fechados.