SENADO DE ODIVELAS, PROMOVE REUNIÃO EM DEFESA DA LINHA AMARELA

FUTEBOL. 2ª LIGA: PRIMEIROS EMPATAM E ESTORIL APROXIMA-SE
6 Janeiro, 2019
FUTEBOL DISTRITAL. PRÓ- NACIONAL: PÊRO PINHEIRO É NOVO LÍDER
6 Janeiro, 2019

SENADO DE ODIVELAS, PROMOVE REUNIÃO EM DEFESA DA LINHA AMARELA

A Associação Senado de Odivelas vai promover uma reunião na próxima terça-feira em defesa da linha amarela do Metro de Lisboa, que atualmente, liga de forma direta a zona a norte de Lisboa e a partir de Odivelas ao centro da cidade de Lisboa.

Segundo decisão da empresa e do Governo, sustentada por um estudo de impacto ambiental, esta linha do Metro será desviada para Telheiras para dar lugar a uma linha circular que reunirá a linha verde à parte da linha amarela a partir do Campo Grande e será prolongada a partir do Rato até ao Cais do Sodré.

Todos os utentes da linha amarela vão ser obrigados a transbordo no Campo Grande, onde terão de esperar por comboios que já vêm cheios. Será uma “machadada” nas condições de mobilidade e conforto até aqui existentes.

Por tudo isso e por se considerar que há necessidade de “demonstrar ao poder político que não vale tudo e que não pode mexer como bem entende nas nossas condições e qualidade de vida” realiza-se então esta reunião, aberta à população em geral, de modo a fazer reverter a decisão de amputar a linha amarela do Metro de Lisboa.

A reunião está marcada para o Pavilhão Polivalente de Odivelas, na rua Aquilino Ribeiro, junto às Piscinas municipais e tem inicio marcado para as 21.00 horas.

 

Os comentários estão fechados.