RUI RIO ESTEVE EM ODIVELAS E NÃO POUPOU NOS RECADOS PARA DENTRO E PARA FORA DO PARTIDO

EFEMÉRIDES: 6 DE DEZEMBRO – FAZ HOJE 34 ANOS QUE MARIA LAMAS MORREU
6 Dezembro, 2017
OPINIÃO/CRUZEIRO: A BACTÉRIA
6 Dezembro, 2017

RUI RIO ESTEVE EM ODIVELAS E NÃO POUPOU NOS RECADOS PARA DENTRO E PARA FORA DO PARTIDO

Rui Rio esteve em Odivelas, no Auditório do Pavilhão Multiusos para um encontro com militantes no âmbito da sua candidatura à liderança do PSD e começou por afirmar que esta campanha interna dos sociais democratas deve ser centrada nas ideias que cada um dos candidatos tem para o País, uma vez que é expectável que quem lidera o PSD ou o PS será o líder do Governo.

Por isso o candidato à liderança dos sociais democratas deixou um olhar sobre Portugal e os desafios que o País enfrenta.

Num olhar para dentro do partido, Rui Rio considera que o PSD tem andado a perder peso, que se mede na perda de influência nas autarquias.

Para o PSD, mas também para qualquer outro partido, a tarefa que se coloca é trazer para a discussão interna a sociedade e conquistá-la para o seu projeto.

A finalizar o candidato à liderança do PSD considera que Portugal precisa de uma política de natalidade mais assertiva e de um olhar mais grato para os mais idosos.

Este encontro de Rui Rio com os militantes do PSD em Odivelas terminou com uma sessão de perguntas e respostas aberta aos presentes no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Os comentários estão fechados.