REALIZOU-SE O 2º ENCONTRO DA CPCJ DE ODIVELAS

GALA DE NATAL NA PONTINHA
6 Dezembro, 2018
PEQUENOS CANTORES DA PONTINHA FAZEM 39 ANOS
6 Dezembro, 2018

REALIZOU-SE O 2º ENCONTRO DA CPCJ DE ODIVELAS

Realizou-se esta quinta-feira, no Auditório dos Paços do Concelho, em Odivelas, o 2º Encontro da CPCJ, subordinado ao tema “Prevenir e Cuidar na Infância”.

Perante uma Sala cheia Fernanda Pina, Presidente da CPCJ de Odivelas, Joana Fonseca da Comissão Nacional e Hugo Martins, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas abriram os trabalhos.

Fernanda Pina explicou a escolha do tema, visto estarmos num concelho jovem, com uma grande taxa de natalidade

Acrescentou ainda a Presidente da CPCJ de Odivelas, que os objetivos do ano foram alcançados e as novas instalações vieram melhorar as condições quer para técnicos, quer para utentes.

Joana Fonseca, da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens falou numa cultura de rede onde os próprios beneficiários estão implicados.

Joana Pereira reconheceu o Município de Odivelas como um município amigo das crianças e é nesta lógica de trabalho em rede que se deve continuar a trabalhar.

Para Hugo Martins o assunto tem uma relevância incontornável para a promoção e garantia dos direitos  e bem estar das crianças e dos jovens.

Sublinhou ainda o autarca que o compromisso e a responsabilidade do Município de Odivelas tem passado pelo reforço da capacidade de intervenção da CPCJ de Odivelas.

Os comentários estão fechados.