PSD ESCOLHE ESTE SÁBADO O NOVO LÍDER E OS DELEGADOS AO CONGRESSO. EM ODIVELAS, HÁ 3 LISTAS

JUVENTUDE SOCIALISTA REJEITA PARTICIPAR EM PROGRAMA QUE CONSIDERA INQUINADO.
12 Janeiro, 2018
CONTINUA A VIGÍLIA À PORTA DA GRAMAX
12 Janeiro, 2018

PSD ESCOLHE ESTE SÁBADO O NOVO LÍDER E OS DELEGADOS AO CONGRESSO. EM ODIVELAS, HÁ 3 LISTAS

Este sábado os militantes do PSD vão escolher o seu novo líder, mas também os delegados ao próximo Congresso Nacional do Partido. Em Odivelas há três listas a sufrágio e duas delas apoiam a candidatura de Rui Rio, enquanto outra concede o seu apoio a Pedro Santana Lopes.

A lista O – “Odivelas Apoia Rui Rio” tem como primeiro nome João Pedro Silva, que é acompanhado por Hermínia Azenha, Luis Salmonete, Paulo Bernardo e Sousa, Paula Melo e Paçó, Ilda Bernardino Gameiro e Maria Helena Duarte.

A lista R – “É Hora de Agir por uma Social Democracia Agora”, também apoia a candidatura de Rui Rio e tem como primeiro nome Paulo Pinheiro e inclui ainda Bruno Duarte, Rodolfo Cardoso, Conceição Fialho, Carla Correia Silva, Carla Marcelino, Guilherme Duarte e Gabriel Dias.

A lista A não fez chegar qualquer informação à RÁDIO CRUZEIRO mas, mesmo assim, conseguimos apurar que, apoia a candidatura de Pedro Santana Lopes e é liderada por Marco Pina, tem também na sua composição Ricardo Tomás, Fernando Ferreira, Deolinda Martins, Zélia Amorim, Marta Pinto e David Braga.

Em Odivelas, as eleições decorrem este sábado entre as 14 e as 20 horas, na sede do PSD e a concelhia odivelense elege seis delegados ao Congresso do PSD

Os comentários estão fechados.