ODIVELAS: CÂMARA APROVOU 400 MIL EUROS PARA APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO LOCAL

“REENCONTROS”, A PINTURA DE VITOR MOINHOS NA MALAPOSTA
13 Setembro, 2018
DANIEL SAMPAIO EM ODIVELAS, PARA AS 3ªS JORNADAS DA SAÚDE
13 Setembro, 2018

ODIVELAS: CÂMARA APROVOU 400 MIL EUROS PARA APOIO AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO LOCAL

A Câmara Municipal de Odivelas aprovou um conjunto de apoios ao Movimento Associativo Local, num montante aproximado de 400 mil euros.

Estes apoios, foram distribuídos pela área social, cultural, desportiva e da juventude e destinam-se a comparticipar a atividade regular das diversas entidades, a aquisição de bens, serviços, equipamentos e viaturas, a beneficiação de instalações e a isenção do pagamento de taxas de utilização de equipamentos municipais.

Para o Presidente da Câmara, Hugo Martins, “Os apoios aprovados refletem o compromisso assumido pela Autarquia com as Instituições, Associações, Coletividades e Clubes Desportivos e constituem um compromisso fundamental para o desenvolvimento do Concelho de Odivelas, enquanto território socialmente mais coeso e solidário.”

Infelizmente este apoio não é concedido a todas as Associações do Concelho, havendo quem tenha ficado de fora, tanto este ano, como nos anteriores. “Discriminação” ´foi o comentário seco de fonte ligada a uma Associação, que embora com cinco anos de existência e relevantes serviços prestados, nunca recebeu qualquer apoio ao nível deste programa.

Os comentários estão fechados.