ODIVELAS ASSINALA O 20º ANIVERSÁRIO COM PROGRAMA VASTO

CPCJ DE ODIVELAS REALIZA O SEU 2º ENCONTRO EM DEZEMBRO
14 Novembro, 2018
ENTRE SEXTA E DOMINGO, COMA À GRANDE E À SALOIA EM LOURES
14 Novembro, 2018

ODIVELAS ASSINALA O 20º ANIVERSÁRIO COM PROGRAMA VASTO

É esta segunda-feira. O Município de Odivelas faz 20 anos. São duas décadas de histórias, duas décadas de conquistas.

Foi a 19 de novembro de 1998, após votação e aprovação por unanimidade na Assembleia da República, que foi criado o concelho de Odivelas. Ao longo destes vinte anos transformou-se num território mais desenvolvido, com melhoria de qualidade de vida de todos quantos aqui escolhem viver, trabalhar ou estudar. Para o Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Hugo Martins, “esta data marca o início de uma história repleta de sonhos e desafios. Vinte anos de transformação e de um manifesto desenvolvimento deste território, onde a ambição permanece e o progresso continua a ser uma conquista diária”. 

Para celebrar o 20º aniversário, a Câmara Municipal de Odivelas preparou um programa especial, que começa às 14.00 horas com a inauguração do Parque Urbano da Anta das Pedras Grandes, em Caneças.

Depois, às 14.45 será inaugurada réplica do Painel de Azulejos do Padrão do Senhor Roubado e às 16.00 realiza-se a  Cerimónia de Assinatura de Protocolo de Colaboração tendo em vista a celebração de um contrato interadministrativo para a construção de novas instalações para a Divisão Policial da PSP de Odivelas, nos Paços do Concelho.

Ás 18.30 começa a Sessão Solene Comemorativa do 20º Aniversário do Município de Odivelas, que vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

 

Os comentários estão fechados.