ODIVELAS: ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVOU VOTO DE CONGRATULAÇÃO PELA MANUTENÇÃO DA LINHA AMARELA

LOURES: PS E PSD IMPEDIRAM MUNICÍPIO DE TER REPRESENTAÇÃO NA VALORSUL
22 Junho, 2018
JOÃO PEDRO GALHOFO É O NOVO LÍDER DA CONCELHIA DO CDS
22 Junho, 2018

ODIVELAS: ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVOU VOTO DE CONGRATULAÇÃO PELA MANUTENÇÃO DA LINHA AMARELA

Na sua última Sessão, a Assembleia Municipal aprovou, por maioria, um Voto de Congratulação pela manutenção  da Linha Amarela do Metro, que mantém assim a ligação rápida dos seus utentes ao centro da cidade de Lisboa.

O Voto de Congratulação foi apresentado pela bancada do Partido Socialista e contou com os votos favoráveis da bancada proponente e do PAN. O PSD e o CDS votaram contra e a CDU e o BE optaram pela  abstenção.

O deputado municipal Francisco Bartolomeu, eleito pela CDU, em Declaração de Voto da sua bancada, sublinhou que mais uma vez foi adiado o essencial, referindo-se ao prolongamento da linha do Metro a Loures e à Expo e desejou um executivo municipal mais combativo em relação a esta questão.

Também Luis Miguel Santos, eleito pelo Bloco de Esquerda justificou a abstenção da sua bancada e garantiu que o BE congratular-se-à quando for efetivamente conhecido o desfecho sobre o futuro da Linha Amarela do Metro de Lisboa.

Sandra Pereira, líder da bancada do PSD, foi mais longe, referindo que não encontrava razões que justificassem o Voto de Saudação, uma vez que não há ainda, nenhuma decisão formalizada e que comprometa as partes envolvidas.

Os comentários estão fechados.