“O DITO E O FEITO”, A SEMANA EM REVISTA PARA OUVIR A PARTIR DAS 18.00

VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA TEM NOVOS HORÁRIOS
9 Março, 2019
FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR CONSOLIDA LIDERANÇA
9 Março, 2019

“O DITO E O FEITO”, A SEMANA EM REVISTA PARA OUVIR A PARTIR DAS 18.00

Os passes dos transportes públicos vão baixar o seu peso nos orçamentos familiares dos agregados da Área Metropolitana de Lisboa no final deste mês. Para memória futura, Joaquim Campos, líder da bancada da CDU, recordou na Assembleia Municipal o trabalho da CDU para que tal fosse possível.

Em Dia de Luto Nacional pelas mulheres vítimas de violência em contexto doméstico,  a Assembleia Municipal de Odivelas aprovou, por maioria, uma Moção no sentido de reforçar o combate à violência de género, apresentada pelo Bloco de Esquerda.

Na quinta feira, celebrou-se o Dia Internacional da Mulher e a Assembleia Municipal aprovou por unanimidade uma Moção de Saudação à efeméride. Mesmo assim, a deputada municipal independente Lúcia Lemos, não deixou de recordar uma luta que vai com mais de um século e o tanto que, ainda falta cumprir.

Ainda, na Assembleia Municipal, foi aprovada por unanimidade uma Recomendação no sentido de reforçar, localmente, os cuidados informais.

João Pedro Galhofo criticou as declarações dos vereadores do PS e PSD a propósito do estado em que o Exército deixou o Mosteiro de Odivelas.

João Carvalho, deputado municipal eleito pelo PSD perguntou pelo lixo que lá estava, se foi levado, ou ficou para a Câmara limpar.

A vacinação anti-rábica tem novos horários.

O presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins apresentou na última Assembleia Municipal o balanço da atividade do município no último trimestre.

Em Sacavém o sifão do Alviela precisa de manutenção.

No futebol jovem, o Benfica venceu o Torneio de Futebol Infantil do Ponte de Frielas.

Os comentários estão fechados.