MALAPOSTA PROGRAMA PARA OUTUBRO

ISCE com nova denominação aprovada pela tutela
2 Outubro, 2020
VERDES QUESTIONAM DESTINO DOS VESTÍGIOS DA MESQUITA ENCONTRADOS SOB O CLAUSTRO DA SÉ DE LISBOA
2 Outubro, 2020

MALAPOSTA PROGRAMA PARA OUTUBRO

OUTUBRO NA MALAPOSTA

01 a 10 de outubro

Nos primeiros dias deste novo mês recebemos “Epopeia” pela companhia de teatro A Corda (de 01 a 11 de outubro).
Sexta-feira, dia 02 de outubro, a música regressa ao Café-Teatro, com o jovem cantautor português Vasco Vilhena. Sábado, 03 de outubro, o cinema de animação está de volta à Malaposta, com a exibição  de “A Ganha-Pão”, filme de Nora Twomey, nomeado para um Óscar. 
O uso de máscara é obrigatório.

TEATRO

A Corda Teatro

EPOPEIA dá voz às histórias de quatro mulheres da História de Portugal vividas no século XVI e no século XVIII e esquecidas pela própria História – Joana de Áustria, Públia Hortênsia de Castro, Antónia Rodrigues e Maria Sequeira -, partindo de textos biográficos e de diferentes autores e pensadores. Foram heroínas não só pelo facto de algumas delas terem tido a coragem de lutar fisicamente pela pátria, mas porque todas tiveram a coragem e o engenho de levar as suas ambições avante pela quebra dos cânones machistas, abdicando, por algum tempo, da sua feminilidade.

Mais informações aqui.

PREÇO ESPECIAL ESTREIA: 5€
OUT 01 a 11

QUI a SÁB – 21H00
DOM – 16H00

60 MINUTOS

M/12

Comprar Bilhetes
MÚSICA

VASCO VILHENA APRESENTA URSO SOLAR (E DÁ A PROVAR A PODA DAS NUVENS)

Depois de “Urso Solar”, álbum que alertava o ser humano para os malefícios da sua relação desrespeitosa para com o planeta, Vasco Vilhena começou a construir “A Poda das Nuvens”. Enquanto o disco está no forno, Vasco e a sua banda dar-nos-ão a conhecer temas inéditos, numa celebração da música de autor cantada em português

Mais informações aqui.

OUT 02

SEX – 22H00

60 MINUTOS

M/06

Comprar Bilhetes
CINEMA

de Nora Twomey

Ano de 2001. O Afeganistão está sob domínio dos talibãs. Parvana é uma menina de 11 anos que vê a sua vida mudar completamente quando o pai é injustamente acusado e preso. Uma vez que, segundo os preceitos talibãs, nenhuma mulher pode trabalhar fora de casa, a mãe fica sem meio de sustentar os filhos. É assim que a pequena Parvana toma uma decisão corajosa: cortar o cabelo, vestir roupas de rapaz e procurar trabalho. Com isto ela vai descobrir um mundo cheio de injustiças, onde a sobrevivência, difícil, depende quase exclusivamente da solidariedade.

Estreado no Festival de Cinema de Toronto e nomeado para o Óscar na categoria de Melhor Filme de Animação, é um drama escrito e realizado por Nora Twomey que adapta a obra homónima da activista canadiana Deborah Ellis. Com produção de Mimi Polk Gitlin e Angelina Jolie

Mais informações aqui.

OUT 03

SÁB – 17H00

94 MINUTOS

M/12

Comprar Bilhetes
AGENDA OUT’20
Clique nas imagens para saber mais
Partilhar Partilhar
Enviar a um amigo Enviar a um amigo
Site Malaposta

De acordo com as novas diretrizes da DGS/Ministério da Cultura, a partir de 1 de junho, as salas de espetáculos e cinema passam a funcionar com lugares marcados, com todas as filas ocupadas e um lugar de intervalo entre espectadores.

Segundo as diretrizes do Governo e da Direção Geral da Saúde, clarifica-se que os eventos de natureza cultural não são considerados concentrações de pessoas, desde que cumpram as regras acima descritas, complementadas pelo Plano de Contingência que pode ser consultado no link em baixo.

Plano de Contingência Covid-19 do Centro Cultural da Malaposta

Os comentários estão fechados.