VOTAÇÕES da 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ODIVELAS
11 Maio, 2020
CÂMARA DE LOURES APROVA MAIS DE 580 MIL EUROS EM APOIOS AO MOVIMENTO ASSOCIATIVO
11 Maio, 2020

JS ORGANIZA DEBATES VIRTUAIS ONLINE

 

Durante o tempo de pandemia do novo coronavírus, em que temos de ficar em confinamento o máximo possível, para nossa proteção e de toda a população, a JS Odivelas decidiu realizar debates virtuais, acompanhada também de outras concelhias da Juventude Socialista.

A JS Odivelas realizou, então, três debates online na plataforma Zoom, em tempo de pandemia:

A 18 de Abril, o evento “Ensino em Portugal: Do Presente ao Futuro”, tendo como convidada a atual Secretária de Estado da Educação e ex-Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, a qual explanou as medidas que o governo está a tomar ao nível das escolas assim como os desafios futuros, depois desta fase conturbada devido à Covid-19.

Seguidamente, dia 4 de Maio,sobre “A Reabertura da Economia”, juntamente com a JS Oeiras e JS Azambuja, de modo a partilhar opiniões acerca de como será o desenvolvimento do tecido produtivo do nosso país, tal como os impactos e as mudanças que advirão.

Por fim, no passado Sábado, 9 de Maio, organizaram o debate “O que é o Socialismo?” para discutir ideologicamente acerca do que move os militantes da estrutura e como proceder perante as diferenças que convergem em objetivos comuns. Foi co-organizado com a JS Lisboa, JS Montijo e JS Santa Cruz (Madeira), contando com mais de 80 participantes.

 

Os comentários estão fechados.