JOÃO PEDRO GALHOFO CRITICA DECLARAÇÕES DOS VEREADORES A PROPÓSITO DA CEDÊNCIA DO MOSTEIRO À GESTÃO MUNICIPAL

8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER: O QUE FALTA CUMPRIR EM PORTUGAL, POR LÚCIA LEMOS
8 Março, 2019
MOSTEIRO: E O LIXO NO MOSTEIRO. ERA DE QUEM?
8 Março, 2019

JOÃO PEDRO GALHOFO CRITICA DECLARAÇÕES DOS VEREADORES A PROPÓSITO DA CEDÊNCIA DO MOSTEIRO À GESTÃO MUNICIPAL

É sabido que o CDS retirou a confiança política ao único deputado que elegeu para a Assembleia Municipal e por isso, João Pedro Galhofo utiliza amiúde o espaço destinadao à intervenção do público para as várias declarações que a Comissão Política Concelhia dos centristas entende fazer.

Desta vez criticou a forma como alguns vereadores e o presidente da Câmara Municipal se referiram às condições em que foi passada para a Câmara Municipal a gestão do Mosteiro de Odivelas e entenda-se por alguns vereadores Ana Isabel Gomes do PSD e Paulo César Teixeira do PS. Foram declarações que foram proferidas em Reunião de Câmara em Odivelas e publicadas pela comunicação social local e embora João Pedro Galhofo não refira, entenda-se por comunicação social local, a RÁDIO CRUZEIRO, o único meio presente no acompanhamento dessa Reunião de Câmara.

Foi uma intervenção que não teve resposta por parte do executivo municipal, uma vez que o presidente da Câmara Municipal de Odivelas considera não dever comentar, comentários de comentadores ou até do público que intervém em sede de Assembleia Municipal.

Os comentários estão fechados.