JOÃO DA ILHA APRESENTA NOVO ÁLBUM ESTA 6ª FEIRA

SOCIEDADE MUSICAL ODIVELENSE REALIZA 1ª MOSTRA DE TEATRO
21 Janeiro, 2019
ODIVELAS: WORKSHOP SOBRE MOBILIDADE E TRANSPORTES NO CONCELHO
21 Janeiro, 2019

JOÃO DA ILHA APRESENTA NOVO ÁLBUM ESTA 6ª FEIRA

“Mares da Indecisão” é que se chama o novo álbum do açoriano João da Ilha que vai ser apresentado ao vivo esta sexta-feira à noite, na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa.
Neste novo trabalho discográfico, João da Ilha despoja-se de todas as amarras e leva-nos pelos caminhos de uma insularidade surpreendente em que a condição de ilhéu é um verdadeiro privilégio.
“Adivinhar o Futuro” foi o single de abertura, onde sobressai a voz cálida e intimista deste autor e compositor da Ilha Terceira, e no qual se destaca a sua liberdade interpretativa que viaja pela vontade de desvendar um tempo que ainda não existe, mas que há-de vir através de um curioso destino.
A Simplicidade e a clareza são apenas dois dos muitos conceitos que podemos ouvir em cada uma das interpretações deste novo trabalho discográfico que é agora apresentado em Lisboa e que se segue a “Pulsação” EP (2009), “Amanhecer” (2011) e “Som das Esferas” (2015). A produção deste novo trabalho de João da Ilha é de Vasco Ribeiro Casais.
                                                                               João da Ilha

Os comentários estão fechados.