GRUPO DE DANÇAS E CANTARES DO CASAL DO RATO FEZ 23 ANOS

FUTEBOL: 1ª LIGA – PORTO RECUPERA LIDERANÇA
28 Outubro, 2018
“MERCADINHO DAS COLINAS” – O ÊXITO DO PRIMEIRO EVENTO PÚBLICO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
29 Outubro, 2018

GRUPO DE DANÇAS E CANTARES DO CASAL DO RATO FEZ 23 ANOS

O Grupo de Danças e Cantares do Casal do Rato fez 23 anos e assinalou a efeméride com um almoço convívio que reuniu dançarinos, tocadores e os muitos amigos num restaurante do Vale Grande, Depois comemorou o seu aniversário a fazer o que mais gostam, a cantar e a dançar, em desfile pelas ruas do Casal do Rato.

Antes do desfile a RÁDIO CRUZEIRO ouviu a Dr,ª Fátima Quintas, presidente da Direção do Grupo de Danças e cantares do Casal do Rato, que apesar da força do vento que se fazia sentir, nos deixou novas metas a atingir pelo grupo. Depois da Turquia e da República Checa, há mais deslocações internacionais em agenda.

Também o vereador Edgar Valles, vice-presidente da Câmara Municipal de Odivelas, considerou que o Grupo de Danças e Cantares do Casal do Rato é uma referência na recolha etnográfica que abrange a totalidade das diversas regiões portuguesas. Infelizmente o vento prejudicou a recolha de som, mas mesmo assim, não podemos deixar de registar e publicar o momento em formato sonoro.

Os comentários estão fechados.