FUTEBOL JÚNIOR: TENENTE VALDEZ DEU PONTAPÉ NA CRISE. DESPERTAR GOLEIA.

FUTEBOL JÚNIOR: JOGOS PARA HOJE
12 Janeiro, 2019
O FUTEBOL QUE NÃO QUEREMOS TER
12 Janeiro, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: TENENTE VALDEZ DEU PONTAPÉ NA CRISE. DESPERTAR GOLEIA.

Jogou-se esta tarde para a 13ª jornada do Campeonato Distrital de Júniores. Nota de destaque, para a vitória do Tenente Valdez, que deu assim um pontapé na crise de resultados e embora ainda transporte a lanterna vermelha aproximou-se dos demais e ganhou fôlego nos índices de confiança e para o Dspertar, que com uma goleada longe de casa, ascendeu ao 2º lugar e está apenas a um ponto do primeiro.

Resultados:

Divisão de Honra

Alta de Lisboa 3, C.A.C. 1

Com esta derrota a equipa da Pontinha caiu para o 9º lugar e mantém os 16 pontos que já tinha.

1ª Divisão:

Série 2

Tenente Valdez 6, Porto Salvo 2

A equipa da Paiã conseguiu a sua segunda vitória na prova. Mesmo assim, ainda ocupa a última posição mas está mais perto dos adversários que a precedem. Esta importante vitória contribuiu para melhorar os índices de confiança da equipa que, pode agora partir para a recuperação.

2ª Divisão

Série 2

Caneças 0, Frielas 5

A derrota era expetável mas os números são castigo demasiado para o que se passou dentro das quatro linhas. O Caneças continua em 13º lugar, apenas com 6 pontos e precisa de uma vitória para voltar a acreditar. É uma vitória que pode chegar já no próximo sábado, quando visitar o Bobadelense, 14º na pauta classificativa da série.

Série 3

Agualva 0, Despertar 4

Com esta goleada longe de casa a equipa de Casal de Cambra ultrapassou  o 1º de Dezembro B, seu próximo adversário e ascendeu ao 2º lugar, em igualdade pontual com o Algueirão. Ambos estão apenas  a um ponto do Trajouce que comanda a série.

Os comentários estão fechados.