FUTEBOL JÚNIOR: RESULTADOS DESTA TARDE

ASSOCIAÇÕES QUEREM O FIM DAS PROSPEÇÕES DE PETRÓLEO EM ALJEZUR
14 Abril, 2018
NOTICIAS ÀS 23: A MOBLIDADE EM ODIVELAS E O OLHAR DE PAULO BERNARDO E SOUSA SOBRE O PLANO DE ESTABILIDADE E CRESCIMENTO
14 Abril, 2018

FUTEBOL JÚNIOR: RESULTADOS DESTA TARDE

A 24ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores não foi uma jornada produtiva para as equipas do concelho de Odivelas. Todas saíram derrotadas dos seus jogos, à exceção do Santa Maria que empatou, mesmo assim um empate caseiro e com sabor a derrota.

Resultados:

Divisão de Honra:

C.A.C. 3,  1º de Dezembro 4

Na frente continua o Oriental com 53 pontos, seguido do Vilafranquense com 52 e do Damaiense com 46. O C.A.C. mantém o 7º lugar com 35 pontos.

1ª Divisão

Série 1

Ericeirense 1, Tenente Valdez 0

Com esta derrota o Tenente Valdez caiu para a terceira posição e saiu dos lugares de promoção. Na frente segue o Sp.Lourel com 60 pontos, o segundo é agora o Alta de Lisboa com 51, o Tenente Valdez é terceiro com 50 pontos e o Santa Iria o quarto com 49.

Série 2

Santa Maria 2, Damaiense B 2

Com este empate consentido em casa o Santa Maria viu aumentada a desvantagem para os lugares de subida. O primeiro continua a ser o União de Tires que tem agora 61 pontos, seguido do Colégio Marista com 55. Na terceira posição está o Santa Maria com 52 pontos e o quarto é o Águias da Musgueira com 50.

2ª Divisão.

Série 2

Atlético da Malveira 4, Caneças 1

O Atlético da Malveira mantém o segundo lugar com 54 pontos, menos quatro que o Ponte de Frielas que lidera e mais quatro sobre os terceiros, um dueto formado pelo Frielas e pela Escola de Futebol de Belém. Bastante mais abaixo, o Caneças é 11º com 17 pontos.

Série 3

Atlético do Cacém B 1, Despertar 0

O Atlético do Cacém B continua na frente, com 50 pontos e está a escassos dois pontos de carimbar a subida. O Lisboa e Águias é segundo com 45 pontos, à frente do Santa Maria B com 39. Mais abaixo, o Despertar é 9º e soma 29 pontos.

Os comentários estão fechados.