FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR VENCEU E MANTÊM-SE NA FRENTE

BAIRRO DA FRATERNIDADE VAI RECEBER ALVARÁ
6 Abril, 2019
EFEMÉRIDES: 7 DE ABRIL – DIA NACIONAL DOS MOINHOS
7 Abril, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR VENCEU E MANTÊM-SE NA FRENTE

Jogou-se esta tarde para a 24ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores.

Na Divisão de Honra o C.A.C. foi derrotado em Tires e complicou as contas da permanência. Está apenas a três pontos de cair numa posição de despromoção.

Na 1ª Divisão está tudo praticamente resolvido para o Santa Maria, que segue em terceiro e mais longe dos dois primeiros lugares. Já o Tenente Valdez derrotado no bairro da Encarnação, voltou a ser o último e dificilmente evitará a despromoção.

Na 2ª Divisão o Caneças cumpriu calendário com mais uma derrota, na série 2. Na série 3, depois de uma primeira parte mal conseguida, o Despertar deu a volta ao resultado e venceu o Arsenal 72. Na frente tudo na mesma, o Despertar tem sete pontos de vantagem sobre o 1º de Dezembro B, mas também tem dois jogos a mais. Em teoria só terá um ponto para gerir e ainda terá de visitar o seu adversário mais direto, num jogo que poderá resolver a época.

Até ao final o Despertar tem ainda quatro jogos para cumprir e três deles são em Casal de Cambra, frente ao Algueirão, ao Rio de Mouro e ao Agualva. A única saída é de grande dificuldade e tem como destino o recinto do 1º de Dezembro B, o seu mais direto adversário na luta pela subida.

Quanto ao 1º de Dezembro B faltam jogar seis partidas. Outurela, Arsenal 72 e Despertar em casa, Malveira da Serra, Algueirão e Rio de Mouro fora. A maior dificuldade, além da receção ao Despertar, que parece tudo poder decidir, reside nas viagens à Malveira de Serra e ao Algueirão.

Campeonato até ao fim, na série 2 da 2ª Divisão.

Resultados da jornada:

Divisão de Honra

União de Tires 3, C.A.C. 0

1ª Divisão

Série 2

Encarnação e Olivais 4, Tenente Valdez 1

Lisboa e Águias 1, Santa Maria 1

2ª Divisão

Série 2

União Povoense 5, Caneças 0

Série 3

Arsenal 72  3, Despertar 6

 

Os comentários estão fechados.