FUTEBOL JUNIOR: DESPERTAR VENCEU E ISOLOU-SE NO COMANDO DA SUA SÉRIE

ODIVELAS BASKET CONVIDA: VEM EXPERIMENTAR O BASQUETEBOL
9 Fevereiro, 2019
EFEMÉRIDES: 10 DE FEVEREIRO – FAZ 20 ANOS QUE MORREU A PINTORA MALUDA
10 Fevereiro, 2019

FUTEBOL JUNIOR: DESPERTAR VENCEU E ISOLOU-SE NO COMANDO DA SUA SÉRIE

Realizou-se este sábado a 17ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores. Nota de destaque para a vitória do Despertar, em Casal de Cambra, sobre o ex-lider que resultou na subida ao comando isolado da série 3 da 2ª Divisão e também para a vitória do Tenente Valdez no Bairro Padre Cruz, que embora fosse insuficiente para a equipa da Paiã largar o último lugar, alimenta a esperança.

Resultados:

Divisão de Honra

C.A.C. 0, Oriental 1

Na frente continua o trio formado pelo União de Tires, 1º de Dezembro e Oriental, todos com 40 pontos. O C.A.C. mantém o 9º lugar com 20.

1ª Divisão

Série 2

Unidos 2, Tenente Valdez 3

Santa Maria 1, Mem Martins 1

Na frente o Mem Martins com 42 pontos, seguido do Atlético do Cacém B com 38 e do Santa Maria com 32. O Tenente Valdez ainda é 16º e último com 11 pontos.

2ª Divisão

Série 2

Alta de Lisboa B 7, Caneças 0

O Caneças mantém a 13ª posição.

Série 3

Despertar 4, Trajouce 1

A equipa de Casal de Cambra fez um jogo irrepreensível e destronou a de Trajouce do primeiro lugar da série. Comanda com 37 pontos, à frente do Trajouce com 35 e do Algueirão com 34. Embora ainda falte muito jogo e o próximo em Negrais pode ser muito difícil, a equipa de Casal de Cambra, agora, só depende de si própria para vencer a série.

 

 

Os comentários estão fechados.