FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR SOBE À 1ª DIVISÃO E É CAMPEÃO DE SÉRIE

EUROPEIAS: JOÃO FERREIRA ESTEVE EM ODIVELAS
11 Maio, 2019
FUTEBOL JÚNIOR: PREOCUPAÇÃO NA PONTINHA, FESTA EM CASAL DE CAMBRA
11 Maio, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR SOBE À 1ª DIVISÃO E É CAMPEÃO DE SÉRIE

A equipa de Casal de Cambra apenas dependia de si própria para “carimbar” este sábado, não só a subida à 1ª Divisão, mas também a vitória na série 3 da 2ª Divisão do Campeonato Distrital de Júniores e não deixou para a próxima jornada aquilo que poderia garantir já nesta, vencendo o Agualva em Casal de Cambra por 4-2.

Terminou assim em festa, a tarde de sábado, em Casal de Cambra. A equipa ainda tem um jogo para disputar, uma visita ao recinto do 1º de Dezembro B, que face ao empate que consentiu no Algueirão caiu para a 3ª posição e na última jornada folga devido à desistência do Porto Salvo B.

Depois falta a fase de apuramento de campeão, mas para já fica a garantia da subida de divisão e vitória na série.

A todos os atletas da equipa júnior, corpos técnico e clinico, diretores e associados do Despertar, a RÁDIO CRUZEIRO remete as suas felicitações pelo feito alcançado, que resulta do esforço e empenho de todos os envolvidos numa época, que no mínimo e embora não tenha ainda terminado foi brilhante, dentro e fora das quatro linhas.

Esta terça-feira no programa “Desporto na Cruzeiro”, a transmitir em direto a partir das 22.05 em www.radiocruzeiro.pt o destaque vai por inteiro para a equipa júnior do Despertar.

 

Os comentários estão fechados.