FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR GOLEIA I SOLA-SE NO COMANDO DA SÉRIE

HÉLDER BARRADAS, ESTA NOITE, NA AMADORA
19 Janeiro, 2019
EFEMÉRIDES: 20 DE JANEIRO – HÁ CEM ANOS, LISBOA REJEITOU TENTATIVA DE GOLPE DE PAIVA COUCEIRO NO PORTO
20 Janeiro, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR GOLEIA I SOLA-SE NO COMANDO DA SÉRIE

Cumprida que está a 14ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores, a nota de destaque vai para a goleada por  7-1, com que o Despertar venceu em Casal de Cambra o 1º de Dezembro B, atual quarto classificado, e que permitiu à equipa isolar-se no primeiro lugar da série. Registo positivo, também para o C.A.C. que venceu o último classificado e subiu a 7º à condição. Santa Maria e Caneças empataram e o Tenente Valdez não jogou, uma vez que o seu jogo foi adiado.

Resultados:

Divisão de Honra

C.A.C. 2, Colégio Marista 0

O C.A.C. subiu ao 7º lugar, embora à condição, uma vez que a partida em que intervem o Carcavelos ainda está a decorrer e o Cascais só joga amanhã.

1ª Divisão

Série 2

Santa Maria 1, Olivais Sul 1

O jogo Fontaínhas – Tenente Valdez foi adiado

O Santa Maria continua terceiro a quatro pontos dos dois primeiros mas estes têm um jogo a menos. O Tenente Valdez mantém a última posição.

2ª Divisão

Série 2

Bobadelense 1, Caneças 1

O Caneças mantém o 13º lugar, agora com 7 pontos.

Série 3

Despertar 7, 1º de Dezeembro 1

A equipa de Casal de Cambra isolou-se no primeiro lugar, beneficiando dos três pontos conquistados e da derrota do Trajouce na Malveira da Serra. Mesmo assim e face ao número impar de equipas na série, tem mais um jogo disputado e para a próxima semana, na jornada que encerra a primeira volta não joga e pode voltar a ser igualada pela equipa do Trajouce caso esta vença o seu compromisso.

Os comentários estão fechados.