FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR É LÍDER ISOLADO

“MUNDO NAF”, ESTA NOITE NA RÁDIO CRUZEIRO
10 Junho, 2019
FUTEBOL DISTRITAL: RICARDO MONSANTO NO C.A.C.
10 Junho, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: DESPERTAR É LÍDER ISOLADO

Em partida a contar para a 3ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da 2ª Divisão distrital, o Despertar venceu o Juventude da Castanheira por 2-4 e isolou-se na liderança da classificação.

Na jornada que encerrou a primeira volta desta fase da competição, o Despertar segue na frente com 6 pontos em dois jogos, que resultam de duas vitórias, o Belenenses SAD é segundo com 3 pontos e a Juventude da Castanheira segue em terceiro ainda sem pontos.

É de notar, o mau serviço prestado ao futebol e aos atletas pela Associação de Futebol de Lisboa, que obrigou a equipa de Casal de Cambra a disputar dois jogos em menos de 48 horas, obrigando assim, com a sua falta de planeamento e desrespeito pelo que dizem os Regulamentos, os juniores do Despertar a um esforço suplementar evitável. Deveria a Associação ter mais respeito pelos que está estipulado e pelos jogadores, sobretudo numa fase crucial da competição, onde se discute o título de campeão. O erro vai voltar a repetir-se na 5ª e 6ª jornada, com o Despertar a ter de jogar no dia 20 em Oeiras com o Belenenses SAD e a 22 em Casal de Cambra com a Juventude da Castanheira.

Antes disso, na próxima jornada, marcada para este sábado, o Despertar folga e o Belenenses SAD visita o Castanheira. Em caso de vitória dos ribatejanos, estes mantêm-se na luta e deixam o Belenenses SAD a depender de terceiros e em caso de derrota ou empate, o Castanheira fica desde logo afastado do título.

 

Os comentários estão fechados.