FUTEBOL JUNIOR: CANEÇAS VENCEU E APROXIMA-SE DOS QUE O PRECEDEM

O CDS QUER REGULAR O USO DE TROTINETES ELÉTRICAS EM LISBOA
26 Janeiro, 2019
EFEMÉRIDES: 27 DE JANEIRO – HOJE RECORDAM-SE AS VITIMAS DO HOLOCAUSTO
27 Janeiro, 2019

FUTEBOL JUNIOR: CANEÇAS VENCEU E APROXIMA-SE DOS QUE O PRECEDEM

Jogou-se esta tarde para a 15ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores, uma ronda que marcou também o final da primeira volta da competição. O C.A.C. empatou fora de casa e vai mantendo posição a meio da tabela, o Tenente Valdez continua a procurar um “golpe de asa” que o tire da situação complicada em que se encontra e o caneças venceu e embora mantenha a posição na pauta classificativa reduziu a desvantagem para os que o precedem.

Resultados:

Divisão de Honra:

Pêro Pinheiro 2, C.A.C. 2

A equipa da Pontinha mantém o 8º lugar, agora com 20 pontos contabilizados.

1ª Divisão:

Série 2

Tenente Valdez 0, Lisboa e Águias 1

A partida entre o Atlético do Cacém e o Santa Maria foi adiada

Apesar de ter um jogo a menos o Santa Maria mantém a 3ª posição, agora a sete pontos do Atlético do Cacém B e a dez do líder, o Mem Martins. O Tenente Valdez continua em último, na 16ª posição, com 8 pontos.

2ª Divisão:

Série 2

Caneças 1, Alhandra 0

Esperava-se mais dos “verdes” no Campo da Lapa e quando se fala de mais, leia-se um resultado mais volumoso, tranquilo, em casa, frente ao último classificado, que ainda não obtivera qualquer ponto na prova. Mesmo assim, valem os três pontos. O Caneças continua em 13º mas aproximou-se dos que o precedem na pauta classificativa.

Série 3

O Despertar folgou e como era expetável perdeu a liderança. Todos os seus mais diretos adversários aproveitaram a folga da equipa de Casal de Cambra e venceram os seus jogos. O novo líder é agora o Trajouce, com 32 pontos, o Despertar caiu para o 2º lugar que reparte com o Algueirão, ambos com 31 pontos e logo a seguir vem o 1º de Dezembro B com 30 pontos, , uma equipa que foi copiosamente goleada em Casal de Cambra na jornada anterior.

Os comentários estão fechados.