FUTEBOL JÚNIOR: C.A.C. EM MODO DE “DEUS ME ACUDA” E DESPERTAR DE SERVIÇOS MÍNIMOS MANTÉM VANTAGEM

EMBAIXADORA DE CUBA ESTEVE EM LOURES
13 Abril, 2019
EFEMÉRIDES: 14 DE ABRIL – EM 1846 COMEÇAVA A REVOLTA DA MARIA DA FONTE
14 Abril, 2019

FUTEBOL JÚNIOR: C.A.C. EM MODO DE “DEUS ME ACUDA” E DESPERTAR DE SERVIÇOS MÍNIMOS MANTÉM VANTAGEM

Na jornada desta tarde do Campeonato Distrital de Lisboa em júniores sortes e preocupações diferentes para as equipas do concelho de Odivelas.

Na Divisão de Honra, o C.A.C. não jogou, uma vez que a partida frente ao Futebol Benfica foi adiada para o dia 1 maio, mais vai pela Pontinha um sentimento de “Deus me acuda”, até porque outros jogaram e a formação do C.A.C., embora com menos um jogo, está agora apenas a um ponto de um lugar que conduz à despromoção.

Na série 2 da 1ª Divisão o Santa Maria venceu  e está agora apenas a um ponto do Atlético do Cacém B, que é o segundo classificado, mas os de Sintra têm um jogo a menos, o desta jornada, adiado também para o dia 1 de maio. No último lugar da tabela da série está o Tenente Valdez, que voltou a perder na Paiã, de forma clara, com um adversário ao seu alcance e a despromoção parece ser um destino cada vez mais inevitável.

Quanto à 2ª Divisão, na série 2, prolonga-se o penoso cumprimento de calendário do Caneças, com mais uma derrota no Campo da Lapa e na série 3, um Despertar de “serviços mínimos” mas, substancialmente trabalhosos venceu pela margem mínima e manteve a vantagem para o seu principal adversário. Para a próxima jornada folga, mas tem vantagem suficiente para continuar a liderar. O mais direto adversário, o 1º de Dezembro B, tem uma deslocação difícil à Malveira da Serra e em caso de derrota deixa a equipa de Casal de Cambra mais tranquila. Em caso de vitória, o Despertar continua na liderança e terá de apostar  a época na deslocação a Sintra.

Resultados da jornada:

1ª Divisão

Série 2

Santa Maria 5, Abóboda 0

Tenente Valdez 0, Olivais Sul 3

2ª Divisão

Série 2

Caneças 3, Estrela 6

Série 3

Despertar 1, Algueirão 0

Os comentários estão fechados.