FUTEBOL JUNIOR: C.A.C. CONQUISTA PONTO IMPORTANTE. DESPERTAR A UMA VITÓRIA DA SUBIDA

EFEMÉRIDES: 5 DE MAIO – FAZ HOJE 20 ANOS QUE PORTUGAL E INDONÉSIA ASSINARAM ACORDO PARA A AUTO-DETERMINAÇÃO DE TIMOR-LESTE
5 Maio, 2019
DOMINGO NA RÁDIO CRUZEIRO
5 Maio, 2019

FUTEBOL JUNIOR: C.A.C. CONQUISTA PONTO IMPORTANTE. DESPERTAR A UMA VITÓRIA DA SUBIDA

Jogou-se ontem para a 27ª jornada do Campeonato Distrital de Júniores.

Na Divisão de Honra o C.A.C. conquistou um ponto no recinto do Torreense B, um adversário direto na luta pela manutenção e subiu ao 11º lugar da classificação, que partilha agora com o seu adversário da jornada e também com o Atlético. Todos eles têm apenas dois pontos de vantagem sobre o Pêro Pinheiro, a primeira equipa em zona de despromoção.

Na série 2 da 1ª Divisão, o Santa Maria venceu o Encarnação e Olivais e mantém o terceiro lugar na série, já longe de um lugar de eventual promoção e o Tenente Valdez também venceu e encurtou distâncias para os seus mais diretos adversários, mantendo mesmo assim, o último lugar da série.

Quanto à 2ª Divisão, na série 2, o Caneças voltou a perder no Campo da Lapa e ocupa a 14ª e penúltima posição e na série 3 o Despertar venceu em Rio de Mouro, teste difícil e está agora a uma vitória de poder assegurar matematicamente a subida à 1ª Divisão, feito que poderá celebrar já na próxima jornada, em Casal de Cambra, frente ao Agualva.

Resultados da jornada:

Divisão de Honra

Torreense B 1, C.A.C. 1

1ª Divisão

Série 2

Tenente Valdez 2, S.L.Olivais 0

Santa Maria 2, Encarnação e Olivais 1

2ª Divisão

Série 2

Caneças 0, Operário 1

Série 3

Rio de Mouro 2, Despertar 3

 

Os comentários estão fechados.