FUTEBOL DISTRITAL: HÁ REVOLTA NO CATUJAL

FUTEBOL. 2ª LIGA: PAÇOS E FAMALICÃO AUMENTAM VANTAGEM
24 Fevereiro, 2019
EFEMÉRIDES: 25 DE FEVEREIRO: HÁ 33 ANOS NASCEU O PRIMEIRO BEBÉ PROVETA PORTUGUÊS
25 Fevereiro, 2019

FUTEBOL DISTRITAL: HÁ REVOLTA NO CATUJAL

As gentes do Catujal ficaram revoltadas com o aparato policial que envolveu a partida desta tarde, que foi disputada com o líder da prova, o Vialonga e que terminou com a vitória dos visitantes por 1-3.

Em comunicado o clube mostra o seu desagrado pelo que se passou.

Comunicado
Vêm a Sociedade Recreativa Catujalense mostrar o seu desagrado pelo que hoje se passou no nosso campo.
Hoje decorreu mais um jogo dos nossos seniores desta vez com o Vialonga, um jogo normal pensávamos nós, qual é o nosso espanto quando começamos a ver só policias a chegar no total foram 22 polícias mais 4 motas cada uma com mais 2 polícias, como é possível isto acontecer num campeonato distrital, como é possível uma equipa trazer tantos polícias para que, se nada se passou no jogo em casa do Vialonga, Ah acho que já sei, têm um jogador que é polícia, e ele conseguiu trazer mais polícias que o normal sim digo normal porque isto hoje foi anormal nunca visto em lado nenhum.
Tivemos mais polícias hoje que o Presidente da República têm. Estamos onde?
E saem do campo do Catujalense sobre escolta policial o quê isto. O povo do Catujal quer e exige respeito, vivemos num bairro sim somos do bairro sim mas temos educação, cultura e conhecimentos muitos mais do que alguns que vivem em cidades e pensam.
Pois fiquem a saber temos filmagens e fotos do aparato que hoje foi montado no nosso campo pela equipa do Vialonga, e vamos mostrar as entidades competentes vamos até as últimas conseqüências, para que o futebol amador não seja o circo que foi hoje.” 

 

 

Os comentários estão fechados.