FUTEBOL DISTRITAL: AFL SUSPENDE JOGOS DA TAÇA

ENTREGA DE MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO ALARGADA A ODIVELAS
6 Maio, 2019
AMANHÁ HÁ DANÇA NA ESTAÇÃO DO METRO DE ODIVELAS
6 Maio, 2019

FUTEBOL DISTRITAL: AFL SUSPENDE JOGOS DA TAÇA

A Associação de Futebol de Lisboa é conhecida por ser pouco lesta, na resolução de questões de justiça administrativa. A Taça vem coxa desde a terceira eliminatória, quando um alegado erro técnico remeteu o resultado do jogo entre o Santo António e o Linda a Velha para uma decisão da Federação.

Duas eliminatórias depois ainda não há decisão e por isso a Associação suspendeu a realização dos jogos das meias finais até que o caso seja decidido. Resta acrescentar que o vencedor dessa partida irá depois visitar o Pêro Pinheiro e o vencedor deste jogo defrontará o Arneiros no terreno deste, para apurar a quarta equipa participante nas meias finais.

Surge agora a possibilidade da Associação de Futebol de Lisboa ficar com outro caso para resolver e face à velocidade com que toma decisões, este pode interferir com a próxima época dos campeonatos nacionais.

A questão conta-se em poucas linhas. O Sintra Football é desde ontem o líder da Divisão Pró- Nacional a duas jornadas do final e com dois pontos de vantagem sobre o Pêro Pinheiro. Pode até vir a ser Campeão Distrital mas não poderá subir aos Nacionais, uma vez que é um clube satélite do Real Sport Clube, e caso esta equipa se mantenha no Campeonato Nacional de Seniores impede a subida da equipa satélite, sendo então promovido aos nacionais o segundo classificado.

A coisa pode estar bem encaminhada, na medida em que o Real apenas precisa de um empate na última jornada, em casa, frente ao Casa Pia para assegurar presença no playoff, mas isso nada garante, uma vez que são oito as equipas a disputar duas vagas de subida à 2ª Liga.

Dizem alguns adeptos que, caso o Real não suba, bastará rescindir o contrato entre o Real e o Sintra Football mas o problema é que o prazo para o fazer já passou. Em Pêro Pinheiro e na Malveira há gente atenta a mais este imbróglio que pode cair na Associação para resolução administrativa.

 

Os comentários estão fechados.