FUTEBOL. CAMPEONATO NACIONAL DE SÉNIORES. QUARTOS DE FINAL

XIV ENCONTRO “SEMPRE MULHER”
2 Junho, 2019
FUTEBOL DISTRITAL. DIVISÃO DE HONRA – ATLÉTICO É CAMPEÃO
2 Junho, 2019

FUTEBOL. CAMPEONATO NACIONAL DE SÉNIORES. QUARTOS DE FINAL

O Praiense complicou em casa a vantagem que trazia da primeira mão. Mesmo assim e após empate a um golo, em Praia da Vitória afastou o Fafe, que tinha derrotado no Minho, por 0-1 na partida da primeira mão.

O Vilafranquense foi derrotado em Vizela por 3-1, mas continua em prova. No jogo da primeira mão tinha vencido por 2-0 e valeu para desempate o golo marcado fora esta tarde.

Já o União de Leiria que trazia vantagem do jogo da primeira mão, em Lourosa, onde venceu a Lusitânia por 2-3, confirmou a superioridade com nova vitória, deata feita por 2-0.

O Casa Pia também segue em frente, depois de vencer em Espinho por 1-0 em Pina Manique  e ser derrotado, no tempo regulamentar pelos tigres esta tarde pela mesma marca. A eliminatória ficou decidida para o lado dos gansos na marcação de grandes penalidades.

Os jogos da meias finais estão marcados para 9 e 16 de junho e curiosamente colocam em confronto as duas equipas da série D e na outra partida, as duas da série C.

Casa Pia – Praiense

União de Leiria – Vilafranquense

Os dois vencedores das meias finais, além de se apurarem para a disputada da final, asseguram, desde logo, a subida à 2ª Liga.

 

Os comentários estão fechados.