FUTEBOL: CAMP. NACIONAL DE SENIORES: LOURES VENCE, SANTA IRIA PERDE E SACAVENENSE EMPATA

EFEMÉRIDES: 13 DE JANEIRO – HÁ UM ANO, RUI RIO FOI ELEITO LÍDER DO PSD
13 Janeiro, 2019
FUTEBOL: 2ª LIGA – PAÇOS GOLEIA E AUMENTA VANTAGEM
13 Janeiro, 2019

FUTEBOL: CAMP. NACIONAL DE SENIORES: LOURES VENCE, SANTA IRIA PERDE E SACAVENENSE EMPATA

Jogou-se esta tarde a 17ª jornada do Campeonato Nacional de Séniores, que marca o final da primeira volta da fase regular da competição.

Na série C destaque para o União de Leiria que foi vencer a Castelo Branco e é o novo líder “a meias” com o Vilafranquense, para o Loures que venceu o Alverca e com mais estes três pontos conquistados, subiu dois lugares na classificação, enquanto o Santa Iria foi derrotado em Oliveira do Hospital e continua em posição de descida.

Na série D o Casa Pia venceu o Real Sport Clube no jogo da jornada e aproximou-se do Praiense que não foi além de um empate sem golos na Vidigueira. O Sacavenense empatou em casa frente ao Louletano e continua em situação delicada na tabela classificativa.

Resultados:

Série C

Oliveira do Hospital 2, Santa Iria 0

Loures 2, Alverca 0

Alcains 0, Fátima 2

Torreense 1, Caldas 0

Peniche 1, Sertanense 1

Benfica de Castelo Branco 0, União de Leiria 2

Nogueirense 2, Vilafranquense 2

Mação 0, Sintrense 2

Oleiros 0, Anadia 1

Após a conclusão da jornada comandam Vilafranquense e União de Leiria ambos com 35 pontos, seguidos do Benfica de Castelo Branco com 34, Sintrense e Anadia com 33 e Torreense com 29. O Loures é agora o 11º com 19 pontos e o Santa Iria mantém o 14º posto com 16 pontos e está em posição de descida aos campeonatos distritais.

Série D

Sacavenense 1, Louletano 1

Redondense 2, 1º de Dezembro 6

Sporting Olhanense 3, Moura 1

Oriental 4, Angrense 0

Casa Pia 3, Real Sport Clube 2

Ferreiras 1, Amora 1

Vasco da Gama da Vidigueira 0, Praiense 0

Armacenenses 2, Montijo 4

Sporting Ideal 1, Pinhalnovense 0

Na frente e isolado segue o Praiense com 39 pontos, seguido do Casa Pia com 36, Oriental com 33, Real Sport Clube e Sporting Olhanense ambos com 31 e Amora com 29. O Sacavenense é 12º com 21 pontos.

Na série A, os dois primeiros são o Vizela com 39 e o Trofense com 37 pontos. Na série B comanda o Gondomar com 37 pontos e o segundo é o Lusitânia da Lourosa com 31.

Ao longo das primeiras dezassete jornadas e a meio da competição há ainda duas equipas que não venceram qualquer jogo, o Mêda na série B e o Redondense na série D.

Os comentários estão fechados.