FUTEBOL: CAMP. NAC. SÉNIORES – LOURES EMPATOU EM OLEIROS, SANTA IRIA E SACAVENENSE DERROTADOS

FUTEBOL: 2ª LIGA – PAÇOS EM FALSO ADIAM CONFIRMAÇÃO DE SUBIDA
7 Abril, 2019
FUTEBOL DISTRITAL: PRÓ-NACIONAL – BUCELENSES CAEM NA ZONA DE DESPROMOÇÃO DIRETA
7 Abril, 2019

FUTEBOL: CAMP. NAC. SÉNIORES – LOURES EMPATOU EM OLEIROS, SANTA IRIA E SACAVENENSE DERROTADOS

Cumpriu-se esta tarde a 29ª jornada do Campeonato Nacional de Séniores e faltam apenas cinco jornadas para que termine a primeira fase. Na série C o Loures foi conquistar um ponto a Oleiros e o Santa Iria saiu derrotado da deslocação às Caldas da Rainha. Na série D, o Sacavenense perdeu em casa com o Casa Pia e baixou ao 13º lugar, ficando apenas a dois pontos de um lugar de descida. Há mais equipas com a descida aos campeonatos distritais confirmada. Ao Sporting da Meda (série B) e Redondense (serie D), já despromovidos juntaram-se nesta jornada o Cesarense (série B), Mação (série C) e o Ferreiras (série D)

Resultados da jornada:

Série C

Caldas 3, Santa Iria 0

Oleiros 0, Loures 0

Mação 0, Oliveira do Hospital 1

Peniche 0, Alverca 1

Torreense 0, Sertanense 1

Vilafranquense 3, Fátima 0

Nogueirense 0, Alcains 0

Sintrense 0, União de Leiria 1

Benfica de Castelo Branco 1, Anadia 4

Na classificação o União de Leiria segue na frente com 60 pontos, seguido do Vilafranquense com 59, do Anadia com 58 e do Benfica de Castelo Branco com 56. O Loures é 11º com 37 pontos e o Santa Iria é 15º, está em posição de descida e tem 26 pontos. O mação confirmou a descida aos campeonatos distritais.

Série D

Sacavenense 1, Casa Pia 2

Armacenenses 1, Sporting Olhanense 4

Ferreiras 0, Real Sport Clube 4

Oriental 1, Amora 0

Praiense 3, 1º de Dezembro 0

Vasco da Gama da Vidigueira 2, Redondense 0

Olímpico do Montijo 3, Pinhalnovense 1

Sporting Ideal 2, Louletano 1

Angrense 2, Moura 2

Na frente os açorianos do Praiense com 57 pontos, depois o Oriental com 60, Real Sport Clube com 58, Casa pia com 52, Olhanense com 51 e Amora com 50. O Sacavenense é 13º com 35 pontos, apenas mais dois que o Vasco da Gama da Vidigueira, já em posição de descida, mas também com um jogo a menos. O Ferreiras juntou-se ao Redondense e têm a descida aos distritais matematicamente garantida.

Nas outras duas séries, a Norte, o Vizela comanda na série A com 67 pontos, seguido do Trofense e Fafe, ambos com 60 pontos. Na série B há novo líder, que é agora o Lusitânia da Lourosa com 57 pontos, à frente do Gondomar com 56 e do Sporting de Espinho com 54. Nesta série o Cesarense juntou-se ao Sp. da Meda no destino da descida aos distritais.

                                                     Loures arrancou precioso ponto em Oleiros

 

 

Os comentários estão fechados.