“FUNTASIA” NA BIBLIOTECA

PAN CONTRA A AMPUTAÇÃO DA LINHA AMARELA
6 Fevereiro, 2019
LOURES REFORÇA APOIO AOS BOMBEIROS
6 Fevereiro, 2019

“FUNTASIA” NA BIBLIOTECA

A Câmara Municipal de Odivelas vai promover, a partir deste sábado, mais uma edição de “FUNTASIA”.

É um evento dedicado ao sobrenatural, ao oculto e à metafísica que vai decorrer na Biblioteca Municipal D. Dinis, em Odivelas e é dirigido a um público bastante diversificado, que incluí os mais novos, os alunos de 1º ano.

Até 12 de março está patente a exposição “Portugal Fantástico”. A Exposição demonstra que o universo do fantástico é muito mais real do que aquilo que ousamos assumir como verdade e está bem presente no nosso quotidiano através da nossa herança cultural. Lendas, mitos populares e uma riquíssima tradição oral preenchem a imaginação dos mais pequenos aos mais velhos, através de personagens e criaturas maravilhosas que saem de histórias intemporais e vagueiam entre gerações.

Também há “Encontros com Escritores”, dia 13 com Sandra Carvalho e dia 15 com Vanessa Fidalgo, em ambos os casos às 20.30 e ainda o ateliê “O Jogo do Fantástico” às terças e quinta, às 14.30 e até ao final do mês de fevereiro. No mesmo horário há outro ateliê, “Aventura no Bosque” para os mais pequenos.

 

 

Os comentários estão fechados.