FESTAS DA PÁSCOA EM CANEÇAS FORAM INAUGURADAS ONTEM

FUTEBOL: 1ª LIGA – HÁ CHAVES QUE ABREM A PORTA DA ESPERANÇA
20 Abril, 2019
FANFARRA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE CANEÇAS – 25 ANOS DE TRABALHO E EMPENHO
21 Abril, 2019

FESTAS DA PÁSCOA EM CANEÇAS FORAM INAUGURADAS ONTEM

Foi ontem oficialmente inaugurada a edição de 2019 das Festas da Páscoa, de Caneças, em Honra de Nossa Senhora do Rosário.

Foi ao som da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Caneças que foram hasteadas as bandeiras, que ficaram a meia-haste, devido ao período de luto nacional decretado pelo Governo, na sequência da tragédia ocorrida na Madeira, com o despiste de um autocarro que causou 29 vitimas mortais.

Na ocasião a reportagem da RÁDIO CRUZEIRO ouviu o Dr. Hugo Martins, presidente da Câmara Municipal de Odivelas, que esteve presente na cerimónia de inauguração oficial dos festejos.

Também Carlos Carolina, o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Caneças referiu à RÁDIO CRUZEIRO que a presença dos bombeiros na festa é uma constante. Uma conversa que inclui Brito, o bombeiro mais condecorado a nível nacional e uma referência daquela associação humanitária.

A tradição em Caneças mantém-se e por isso mesmo pouco muda de ano para ano, no programa das Festas, mas mesmo assim não faltam os motivos de interesse e os pontos altos do certame. Um deles, como nos refere Rui Simões, presidente da Direção da S.M.D.C. e a atuação da banda na tarde de domingo de Páscoa.

Os comentários estão fechados.