ESTA TERÇA- FEIRA HÁ ESTREIA NA RÁDIO CRUZEIRO

ODIVELAS: AUTARQUIA INVESTE 3 MILHÕES DE EUROS NA REABILITAÇÃO DO CENTRO URBANO
2 Julho, 2019
OPINIÃO/CRUZEIRO: VIVER TODOS OS DIAS CANSA
2 Julho, 2019

ESTA TERÇA- FEIRA HÁ ESTREIA NA RÁDIO CRUZEIRO

A RÁDIO CRUZEIRO estreia esta noite um novo programa. “Igreja no Mundo” é um espaço de reflexão, mas também de denúncia de atrocidades cometidas por esse mundo fora, produzido pela Fundação AIS. Será transmitido às terças feiras e repetido às quintas a partir das 2o horas.

Assim as propostas para esta noite, na Rádio de Odivelas serão:

20.00 – ESTREIA. ” Igreja no Mundo”, um programa da Fundação AIS. Esta noite, o destaque vai para uma conversa com o padre Tom. Esteve em cativeiro durante 554 dias. Foram 18 meses de sofrimento sem saber o que iria acontecer depois do violento ataque de um grupo de terroristas à casa das irmãs Missionárias da Caridade em Áden, no Iémen. Durante o tempo de cativeiro, uma verdadeira eternidade, durante a qual o Padre Tom se agarrou a Deus e celebrou a Missa todos os dias. Em silêncio. A história do Padre Tom é apenas uma das muitas histórias que vamos contar por aqui no programa de hoje.

21.00 – “À Roda dos Livros”, com produção e realização de António Serra. Nesta edição destaque para duas obras: “Arquipélago” de Joel Neto e “Por Terras de El-Rei D.Dinis” de Máxima Vaz.  Para além disso há sugestões e referência a  alguns eventos nos concelhos de Odivelas e Loures e as curiosidades da data deste dia 2 de Julho.

22.00 – “Desporto na Cruzeiro”, um programa da Informação da Rádio Cruzeiro, com edição do editor de Desporto, David Braga.

Os comentários estão fechados.