DIVERSÕES, DESPORTO E MUITA E BOA MÚSICA NAS FESTAS DA CIDADE DE ODIVELAS

FESTIVAL DO CARACOL SALOIO ABRE ESTA QUINTA-FEIRA
9 Julho, 2018
CDS/ODIVELAS COM MAIS PESO NOS ÓRGÃOS DISTRITAIS
9 Julho, 2018

DIVERSÕES, DESPORTO E MUITA E BOA MÚSICA NAS FESTAS DA CIDADE DE ODIVELAS

As Festas da Cidade de Odivelas’18 arrancaram a todo o gás, com concertos de grande qualidade, espaços variados de diversões, restauração e artesanato e ainda a realização da 17.ª Légua Noturna Cidade de Odivelas.

Primeiro foi aUnião das Tribos a aquecer o público odivelense, na companhia do grande Miguel Ângelo e da talentosa Alia Clark, depois Nuno Barroso dos Além-Mar e os Alcoolémia, também com convidados especiais, trazendo numeroso público ao recinto das Festas da Cidade.

Os espaços de restauração registaram muito movimento, com largos períodos completamente cheios, e as diversões não pararam um segundo, desde as mais extremas, aquelas com  maior dose de adrenalina, aos carrinhos de choque e carrosséis para os mais novos.

O palco montado na zona das Atividades Económicas recebeu a entrega de prémios do pódio vencedor da 17.ª Légua Noturna, na qual participaram mais de duas centenas de atletas.

Até ao dia 15 de julho, haverá ainda muita música, incluindo fado, o hip hop dos #2675 e a música popular de Micaela. As atuações mais aguardadas são, sem dúvida, as dos CALEMA, já amanhã, dos D.A.M.A, na sexta-feira  e da BLAYA, no sábado. São concertos com entrada paga e os bilhetes estão disponíveis na sede e delegações da Junta de Freguesia, no recinto das Festas a partir das 18 horas.

Para esta noite está marcada a eleição de Miss Odivelas 2018.

Os comentários estão fechados.