“DIÁLOGOS SEM FRONTEIRA”, NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES

VISITAS AO POSTO DE COMANDO DO MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS
13 Março, 2018
MAIS DE METADE DA FERROVIA ESTÁ EM MAU ESTADO
13 Março, 2018

“DIÁLOGOS SEM FRONTEIRA”, NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES

«Diálogos Sem Fronteira», é o título da exposição de pintura de Irene Felizardo, que vai ser inaugurada esta quinta-feira, pelas às 21.00 horas, no Centro de Exposições de Odivelas.

Irene Felizardo é uma artista plástica que, desde 2008, participa em várias exposições coletivas a nível nacional e internacional. Nascida em Albergaria dos Doze, Pombal, em 1957, viveu em França até 1978, ano em que regressou a Portugal e foi no nosso país que se iniciou nas artes em 2005, frequentando diversos cursos no Centro de Formação Artística.

Durante o seu percurso artístico realizou várias exposições individuais, tendo recebido diversos prémios e menções honrosas na área da pintura. Está representada no Centro Cultural Gil Vicente no Sardoal, Cruz Vermelha Portuguesa, Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Câmara Municipal de Vila de Rei, Fundação Ageas Corações em Ação e em várias coleções particulares, e agora apresenta a sua exposição «Diálogos Sem Fronteira» na Galeria D. Dinis do Centro de Exposições de Odivelas, que ficará patente até ao dia 6 de maio.

Os comentários estão fechados.