DEPOIS DO TOMBO NAS EUROPEIAS, CDS TOCA A REUNIR PARA AS LEGISLATIVAS

PAN CRIA FÓRUM DO CIDADÃO, EM ODIVELAS E COMEÇA PELA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
29 Maio, 2019
EFEMÉRIDES: 30 DE MAIO – DIA DA ASCENÇÃO DE CRISTO
30 Maio, 2019

DEPOIS DO TOMBO NAS EUROPEIAS, CDS TOCA A REUNIR PARA AS LEGISLATIVAS

A Comissão Política Distrital de Lisboa do CDS-PP reuniu esta segunda-feira, para analisar os resultados eleitorais do partido nas Eleições Europeias e a preparar a Campanha eleitoral para as Legislativas, que terão lugar dia 6 de Outubro.
Foi decidido nessa reunião que as Concelhias do Distrito de Lisboa do CDS começarão a partir do próximo dia 13 de Junho a realizar campanha de rua, junto às pessoas, a visitar as instituições locais, e aceitar propostas para melhorar a vida dos concidadãos, acompanhados dos atuais Deputados à Assembleia da República.
O Conselho Nacional do CDS-PP, que é o órgão máximo entre Congressos, vai reunir para analisar os resultados eleitorais do CDS nas Eleições Europeias, estando a Concelhia de Odivelas representada pelo  atual Presidente Concelhio, João Pedro Galhofo.
Depois, a  3 e 4 de Junho realizam-se as Jornadas Parlamentares do partido dedicadas inteiramente à área Saúde, tendo já o CDS Odivelas agendada uma Visita institucional com o seu Grupo Parlamentar a uma insitituição local em Odivelas após estas Jornadas Parlamentares

Os comentários estão fechados.