DEMOLIÇÃO SEM ACAUTELAR REALOJAMENTO

EUROMILHÕES: RESULTADO DO SORTEIO DESTA SEMANA
8 Fevereiro, 2019
EFEMÉRIDES: 9 DE FEVEREIRO – MARIA LEONOR MORREU HÁ 31 ANOS
9 Fevereiro, 2019

DEMOLIÇÃO SEM ACAUTELAR REALOJAMENTO

Ontem começou a ser demolido o campo do C.A.C. para dar lugar à nova Feira Popular de Lisboa.

O clube referência, onde tantos jogadores de futebol cresceram para a modalidade, tendo mesmo alguns deles representado a Seleção Nacional e é por isso, uma marca reconhecida na formação da prática desportiva da modalidade, tem a gaveta cheia de promessas, que demoram a concretizar-se quanto às suas novas instalações e que condicionam fortemente o presente e o futuro do emblema.

Um dia triste para a Pontinha, para os amantes do desporto e particularmente do futebol, sobretudo para os muitos que vestiram aquela camisola e jogaram naquele campo.  Se houvesse vergonha, ficaria  muito político envergonhado. Mas é a economia, é o desenvolvimento, o progresso….sobretudo, as promessas eleitorais, raramente cumpridas.

Assim se faz tudo para acabar com um clube, assim se defraudam as expetativas de jovens, que se não estivessem a formar-se para o futebol, estavam na rua a fazer sabe-se lá o quê, assim se deita para o lixo o trabalho de tantos homens e mulheres, muitas vezes sacrificando a sua vida pessoal e familiar em prol dos outros, da formação desportiva e do crescimento de uma juventude que se possa tornar em homens e mulheres de bem.

 

 

 

Os comentários estão fechados.