CORRIDA DOS DIREITOS HUMANOS CONDICIONA TRÂNSITO ESTE DOMINGO

“O PRIVILÉGIO DA VIDA” NA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
4 Dezembro, 2018
GREVE NOS COMBÓIOS, SEXTA-FEIRA, SEM SERVIÇOS MINÍMOS
4 Dezembro, 2018

CORRIDA DOS DIREITOS HUMANOS CONDICIONA TRÂNSITO ESTE DOMINGO

A Câmara Municipal de Odivelas informa que no dia 9 de dezembro de 2018, pelas 10h00, se irá realizar a Corrida pelos Direitos Humanos, organizada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com o apoio da Câmara Municipal de Odivelas e organização técnica da Associação Correr Lisboa.
A prova, tem início e final no Parque Multidesportivo Naide Gomes, é composta por uma corrida e uma caminhada com a extensão de 5.000m e terá um limite de 1500 participantes, pelo que haverá cortes e condicionamentos de trânsito entre as nove e meia e as onze e meia da manhã no percurso da corrida.
Partida no Parque Multidesportivo Naide Gomes, Avenida Miguel Bombarda, Rotunda Arnaldo Dias, Avenida Prof. Dr. Augusto Abreu Lopes, Rua Guilherme Gomes Fernandes, Av. Dom Dinis, Alameda Infante Dom Henrique, Rua dos Bombeiros Voluntários, Rua Dr. Manuel Simões Gomes Coelho, Rua Vasco da Gama, Rua Aires Ornelas, Largo Republica, Av. D. Dinis, Rua Dr. Fernando da Cunha, Rua Guilherme Gomes Fernandes, Rua Combatentes Grande Guerra, Rua Combatentes do Ultramar, Rotunda Arnaldo Dias, Avenida Miguel Bombarda e chegada no Parque Multidesportivo Naide Gomes.
Com consciência do incómodo que esta situação poderá causar, apela-se à melhor compreensão.

Os comentários estão fechados.