CLÁUDIA PASCOAL COM “O JARDIM” VENCEU FESTIVAL DA CANÇÃO 2018

LIGAÇÃO ÉVORA – ESPANHA É O MAIOR INVESTIMENTO NA FERROVIA DOS ÚLTIMOS CEM ANOS
5 Março, 2018
NOVA COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA DA JS TOMOU POSSE NO MULTIUSOS
5 Março, 2018

CLÁUDIA PASCOAL COM “O JARDIM” VENCEU FESTIVAL DA CANÇÃO 2018

A canção “O Jardim” da compositora Isaura e cantada por Cláudia Pascoal vai representar Portugal no Festival da Eurovisão. Apesar de ter ficado em igualdade pontual com “Para Sorrir Eu Não Preciso de Nada” de Catarina Miranda, valeu a votação do público, determinante em caso de empate.

Na final do Festival da Canção 2018, foram 14, as canções que desfilaram pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães, numa noite em que foi homenageada Simone de Oliveira.

O Festival da Eurovisão realiza-se, este ano, em Lisboa, nos dias 8,10 e 12 de maio e  enquanto vencedor da última edição, Portugal organiza o espetáculo deste ano e tem acesso direto à final.

A compositora Isaura Santos é natural de Gouveia e participou  na quarta edição da Operação Triunfo, em 2010. Na altura, com apenas com 21 anos, Isaura deu nas vistas pela força e pela emoção que demonstrou nas suas atuações. Acabou por ser expulsa na quinta gala do programa mas deixou a sua marca, que agora se revela na plenitude.
A intérprete Cláudia Pascoal é de Gondomar e tem 23 anos. Brilhou na última edição do programa The Voice, da RTP e chegou às galas do concurso de talentos na equipa da cantora Aurea, que ficou encantada com a emoção e suavidade com que Cláudia interpreta as músicas.

Os comentários estão fechados.