CINEMA AO LUAR ENCHE O LARGO VIEIRA CALDAS EM CANEÇAS

CÂMARA DE ODIVELAS INVESTE MAIS DE 8 MILHÕES NA EDUCAÇÃO
9 Setembro, 2020
ODIVELAS ASSINA ACORDO COM O PLANO NACIONAL DE LEITURA
9 Setembro, 2020

CINEMA AO LUAR ENCHE O LARGO VIEIRA CALDAS EM CANEÇAS

Cinema ao Luar no Largo Vieira Caldas. em Caneças 4 Set. 2020

«Variações», um êxito de bilheteira nacional, estreou mais uma edição do Cinema ao Luar.

Grande afluência ao Largo Vieira Caldas em Caneças, no regresso daquela que é já uma tradição no nosso Concelho. Nos dias 4 e 5 de Setembro, Caneças recebeu as primeiras exibições do «Cinema ao Luar», uma iniciativa que todos os anos leva uma tela gigante a vários pontos do Concelho, onde são projetados filmes de sucesso nacional e internacional.

Na primeira sessão, onde esteve presente o Presidente da Câmara, Hugo Martins, e o Presidente da Junta de Freguesia local, Manuel Varela, foi projetado o filme «Variações», um êxito de bilheteira nacional que esgotou todos os lugares disponíveis, dispostos de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

No segundo dia deste «Cinema ao Luar», o filme «Dark Waters – Verdade Envenenada» foi exibido na tela, que continuará, até 4 de outubro, a percorrer várias localidades do Município.

A edição deste ano tem como novidade o «Snack do Cinema», explorado por associações do Concelho, tais como a Associação dos Amigos de Caneças, a Associação Tira-me da Rua, a Associação Kultural Momentos e Sabores de Odivelas, e a Associação dos Moradores das Colinas do Cruzeiro.

Com entrada livre e uso de máscara obrigatório, o «Cinema ao Luar» realiza-se todas as sextas-feiras e sábados, às 21h30.

Consulte aqui o PROGRAMA

Os comentários estão fechados.