CICLISMO: VOLTA A PORTUGAL – ENRIQUE SANZ VENCEU NA SANTA LUZIA E ALARCÓN MANTÉM AMARELA E VANTAGEM

APERTA O CERCO À VIOLÊNCIA NO DESPORTO
9 Agosto, 2018
BANCOS VÃO TER DE INFORMAR CLIENTES SOBRE AS CONDIÇÕES DAS CONTAS DE SERVIÇO MÍNIMO
9 Agosto, 2018

CICLISMO: VOLTA A PORTUGAL – ENRIQUE SANZ VENCEU NA SANTA LUZIA E ALARCÓN MANTÉM AMARELA E VANTAGEM

Enrique Sanz  da Euskadi-Murias, venceu a sétima etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que ligou Montalegre ao Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo, na distância de 165,5 quilómetros. Foi uma vitória conquistada ao sprint , com Daniel Mestre da Efapel a ser segundo e Raúl Alarcón, do W 52/Porto, o camisola amarela e ser terceiro, todos eles com o tempo de 3 horas 45 minutos e 2 segundos.

Raúl Alarcón, que procura repetir a vitória alcançada na edição do ano passado, conservou a camisola amarela, com 52 segundos de avanço sobre Jóni Brandão, do Sporting/Tavira, 1.41 minutos em relação a Vicente de Mateos da Aviludo/Louletano, 1.58 minutos sobre Edgar Pinto da Vito/Feirense/Blackjack e 2.19 sobre João Benta, da Rádio Popular/Boavista.
Na classificação por Pontos lidera Vicente de Mateos da Aviludo/Louletano, na Montanha Raúl Alarcón da W 52/Porto e na Juventude Xuban Errazkin da Vito/Feirense/Blackjack. Na classificação coletiva lidera o Sporting/Tavira.

Amanhã, os 112 ciclistas ainda em prova pedalam para  a oitava etapa, que vai ligar  Barcelos e Braga, numa distância de 147,6 quilómetros. É uma etapa com quatro prémios de montanha, um de segunda categoria, dois de terceira e um de quarta.

Os comentários estão fechados.