CICLISMO: VOLTA A PORTUGAL – DOMINGOS GONÇALVES VENCEU EM BOTICAS. ALARCÓN CONTINUA DE AMARELO.

CHAMAS CONTINUAM A CONSUMIR TERRITÓRIO EM MONCHIQUE
8 Agosto, 2018
INCÊNDIOS: EMPRESA ÁGUA DE MONCHIQUE COM PREJUÍZO DE 60 MIL EUROS/DIA
8 Agosto, 2018

CICLISMO: VOLTA A PORTUGAL – DOMINGOS GONÇALVES VENCEU EM BOTICAS. ALARCÓN CONTINUA DE AMARELO.

Domingos Gonçalves, da Rádio Popular/Boavista venceu isolado a sexta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que ligou Sernancelhe a Boticas, na distância de 165,4 quilómetros e subiu ao 9º lugar da classificação geral.

Na subida para Torneiros, onde estava instalada a meta do Prémio da Montanha de 1ª categoria, Domingos Gonçalves isolou-se de um mini-pelotão e cortou a meta com 19 segundos de vantagem sobre os grupo de perseguidores com Krister Hagen, da Team Coop) e Daniel Mestre da Efapel à cabeça.

Raúl Alarcón, do W 52/P0rto, está cada vez mais próximo de repetir a vitória do ano passado e também chegou integrado neste grupo pelo que  conservou a camisola amarela. Tem uma vantagem de  com 52 segundos de Jóni Brandão do Sporting/Tavira e 1.41 minutos sobre o seu compatriota Vicente de Mateos  da Aviludo/Louletano.

Amanhã corre-se a sétima etapa, com 165,5 quilómetros, a ligar Montalegre ao Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde a meta coincide com contagem de montanha de terceira categoria.

Os comentários estão fechados.