CDS QUER TRAZER DEPUTADOS DE VISITA AO MOSTEIRO DE ODIVELAS

A JUVENTUDE SOCIALISTA CONGRATULA-SE PELA CEDÊNCIA DO MOSTEIRO À GESTÃO MUNICIPAL
15 Janeiro, 2019
A CONFRARIA DA MARMELADA VAI PROMOVER UMA AÇÃO DE RECOLHA DE SANGUE
15 Janeiro, 2019

CDS QUER TRAZER DEPUTADOS DE VISITA AO MOSTEIRO DE ODIVELAS

A Comissão Política Concelhia do CDS Odivelas, através do seu Presidente João Pedro Galhofo, requereu ao Presidente da Câmara Municipal de Odivelas autorização para visitar o Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo de Odivelas, após o furto dos 170 azulejos ocorrido em dezembro passado, com vista a conhecer o real estado de degradação interior do Monumento Nacional, que se encontra já na posse e gestão do Executivo Municipal.
Tendo destinado a primeira visita institucional do presente ano civil à Associação das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas, o CDS ODivelas entende ser este o momento oportuno e adequado para levar o Grupo Parlamentar do CDS-PP, na Assembleia da República eleitos pelo Círculo eleitoral de Lisboa, a conhecer a notória falta de preservação e manutenção do Património Cultural nacional.
Referindo que os odivelenses não foram até esta altura, auscultados sobre o destino que entendem ser o melhor a conceder ao Mosteiro de Odivelas, que se encontra cedido à Câmara Municipal de Odivelas nos próximos 50 anos, os centristas de Odivelas adiantam que vão dar a conhecer, em breve, o seu projeto para o Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo de Odivelas ao público em geral,  organizando para o efeito uma Conferência aberta aos cidadãos durante a qual existirá um período de intervenção do público em que serão ouvidas as sugestões dos municípes quanto ao futuro do Mosteiro de Odivelas.
 

Os comentários estão fechados.