CANEÇAS: A ESCOLA DOS CASTANHEIROS VAI SER REMODELADA E AMPLIADA

“SINGULARIDADE EM BRANCO”, ATÉ SETEMBRO NO CENTRO DE EXPOSIÇÕES
22 Junho, 2018
LOURES: PS E PSD IMPEDIRAM MUNICÍPIO DE TER REPRESENTAÇÃO NA VALORSUL
22 Junho, 2018

CANEÇAS: A ESCOLA DOS CASTANHEIROS VAI SER REMODELADA E AMPLIADA

Assim, têm início as obras de remodelação e ampliação da Escola Básica dos Castanheiros, em Caneças, que envolvem um investimento de 1.800.000,00 euros e integram a candidatura ao Programa Operacional Lisboa 2020.

A Escola Básica dos Castanheiros, em Caneças, vai ser remodelada e ampliada, com a remoção dos pavilhões pré-fabricados que vão ser substituindos por uma nova escola de ensino básico e pré-escolar. A obra consiste na construção de uma Escola Básica Integrada com 3 salas de pré-escolar para 75 crianças, 6 salas do 1º ciclo com capacidade para 156 alunos e ainda um bloco social de apoio e a construção de um pavilhão desportivo, mantendo as 18 salas de 2º ciclo com capacidade para 504 alunos.

Trata-se de uma obra que envolve um investimento de um milhão e oitocentos mil euros e está integrada na candidatura ao programa Operacional Lisboa 2020 e vem melhorar as condições de ensino ao nível da escolaridade básica.

A cerimónia que simbolicamente marca o inicio das obras vai decorrer na escola, esta segunda-feira às 11 horas e conta com a presença de Hugo Martins, presidente da Câmara Municipal de Odivelas.

 

Os comentários estão fechados.