CÂMARA DE ODIVELAS VAI APOIAR A AMPLIAÇÃO DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO

LOURES ASSINALA, ESTE DOMINGO, O CENTENÁRIO DO FIM DA 1ª GUERRA MUNDIAL
7 Novembro, 2018
EFEMÉRIDES: 8 DE NOVEMBRO – DIA MUNDIAL DO URBANISMO
8 Novembro, 2018

CÂMARA DE ODIVELAS VAI APOIAR A AMPLIAÇÃO DO CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL DA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO

Na sua última Reunião Extraordinária a Câmara Municipal de Odivelas aprovou por unanimidade, uma proposta de atribuição de um subsídio extraordinário ao Centro Social e Paroquial da Póvoa de Santo Adrião, para a ampliação das instalações. A Assinatura do protocolo está marcada para as 11 horas do próximo domingo.

Apesar do voto favorável a vereadora Ana Isabel Gomes, não deixou de frisar a ausência de respostas no concelho de Odivelas, a nível social e questionou o executivo municipal sobre o que estaria a fazer nesta matéria.

Susana Santos, a vereadora do pelouro, sublinhou que a Câmara vai incentivar, uma vez que há valências que são deficitárias no concelho, mas o município depende da iniciativa das instituições

Pedro Varino, vereador eleito pela CDU, recordou as carência do concelho a este nível e não aceita que o Estado não cumpra as suas funções nesta matéria.

Também Paínho Ferreira, eleito pela CDU, recordou que já somos já 160 mil num município sem um único lar público e considera ser necessária mais pressão para obrigar o Estado a assumir as suas responsabilidades.

Os comentários estão fechados.