BRUNO REBELO DEIXA A COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE ODIVELAS DO PNR

GOVERNO QUER REVER O MAPA DAS FREGUESIAS
21 Agosto, 2018
FALTA DE CIVISMO É PERIGO PARA A SAÚDE PÚBLICA EM ODIVELAS
21 Agosto, 2018

BRUNO REBELO DEIXA A COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DE ODIVELAS DO PNR

Em Nota enviada à redação da RÁDIO CRUZEIRO, Bruno Rebelo faz saber que deixa a coordenação do núcleo de Odivelas do PNR, que justifica com razões profissionais e pessoais.

Nesta  Nota, Bruno Rebelo recorda que desde 2013 “o PNR trouxe  uma nova mensagem e ideal nacionalista a terras de Odivelas, teve um caminho longo, nem sempre o ideal“, mas com os meios humanos e os recursos económicos disponíveis faz um balanço positivo.

Durante estes cinco anos em que Bruno Rebelo esteve à frente do núcleo de Odivelas do PNR, o partido apresentou pela primeira vez uma candidatura à Câmara Municipal de Odivelas, à Assembleia Municipal, e às Junta de Freguesia de Odivelas e União de Freguesias Póvoa de Santo Adrião/Olival Basto.

Na hora da saída Bruno Rebelo sublinha que” Dei o meu melhor com os meios possíveis, fundando um núcleo de um partido nacionalista num bastião socialista, começando do zero, saio deixando pessoas qualificadas e prontas para continuar o trabalho por mim inciado, e com todas fortes bases para um crescimento continuo e não é para mim nem para Odivelas um capitulo fechado, mas uma mudança de capitulo com novos intervenientes.

 

Os comentários estão fechados.