BLOCO PROPÕE MAPA QUE INDIQUE ESTABELECIMENTOS ABERTOS EM LOURES

CRÉDITO AGRÍCOLA ANUNCIA MORATÓRIAS NOS EMPRESTIMOS
26 Março, 2020
PSD – CONCELHIA DE ODIVELAS PROPÕE 14 MEDIDAS PARA ATACAR A PANDEMIA
26 Março, 2020

BLOCO PROPÕE MAPA QUE INDIQUE ESTABELECIMENTOS ABERTOS EM LOURES

Bloco propõe criação de mapa interativo com estabelecimentos abertos no concelho de Loures. Padarias, restaurantes com serviço “take away”, farmácias, talhos e supermercados são alguns dos serviços a incluir no mapa, que deverá estar acessível online e conter horários, serviços de entrega e meios de pagamento. Objetivo é evitar deslocações desnecessárias e ajudar munícipes a ficar em casa.

O Bloco de Esquerda propôs hoje à Câmara Municipal de Loures a criação de um mapa interativo com informação sobre estabelecimentos em funcionamento, contendo, entre outros, horários, serviços de entregas ao domicílio e meios de pagamento no concelho de Loures.

Para os bloquistas esta seria uma forma “simples e inovadora de evitar deslocações desnecessárias dentro do concelho, ajudando a população a manter o isolamento e a prevenir o contágio, tão importante nesta fase da pandemia”, explica Fabian Figueiredo, dirigente nacional e coordenador da concelhia de Loures do Bloco de Esquerda.

“Numa altura como esta todas as ideias e propostas que ajudem a conter a pandemia serão positivas e o Bloco não quer deixar de dar o seu contributo para auxiliar a autarquia nesta hora difícil”, adianta o líder bloquista.

A ideia é que todos os serviços que se encontram abertos e a funcionar sejam incluídos, nomeadamente padarias, talhos, tabacarias, restaurantes com serviço “take away”, farmácias ou supermercados. Deverá ser possível pesquisar por freguesia, por tipo de estabelecimento, por nome ou por proximidade do local onde o utilizador se encontra em cada momento.

Os comentários estão fechados.